RSS

blog's Translation

Vem Me Socorrer



Não tenho um tom.
Não tenho palavras.
Não tenho um acorde que me socorra agora.

Tudo foi embora.
Só tenho você.

Havia o silêncio que mostrou os meus vícios.
Me agarro contigo. Vem, me socorra agora.
Tudo foi embora.
Só tenho você, Amor.Agora.

Essa não é mais uma canção de amor.
Não, não, não.

Eu canto pra Ti.
Já sei onde estou.
Olhando pra mim posso saber que nada sou.

Eu grito pra Ti. Oh Deus, vem me socorrer.
Olhando pra mim posso saber que nada posso fazer.

Oooh, Oooh

Palavrantiga
Vem Me Socorrer
Composição: Marcos Oliveira De Almeida

"O Poder do Zero" Este é o titulo de um dos capítulos do 1º livro que conseguiu me prender "A Visão de Deus - Philip Yancey" Ele fala de como Deus age em nossa vida, esperando que não tenhamos mais recurso nenhum e que sejamos literalmente, totalmente dependentes dele.. enquanto podemos fazer algo, ele não move um dedo, no momento que "Olhando pra mim posso saber que nada posso fazer." dizemos "Senhor não posso fazer mais nada, agora é contigo!" Então, aí acaba o nosso campo de ação e começa o dele. porque? Para que se manifeste em nós as obras de Deus João 9:1-3.

O povo de israel esperou 40 anos pra chegar a terra prometida, José sofreu 13 anos até se tornar o homem mais poderoso do egito depois de faraó, e Abraão teve que esperar ficar bem velho para ter Isaque.

Olhando pra essas informações parece que Deus fez mal a todos estes, mas se formos parar pra analizar as escrituras vemos que israel esperou 40 anos no deserto pra ter a terra por mais de 2000, abraão esperou a velhice para ter o filho mas viveu o suficiente para cuidar dele e ve-lo crescer, E José foi vendido como escravo ainda na adolescencia pra depois de 13 anos viver mais de 50 anos como o segundo maior de todo o egito, se formos analizar todo o contexto, veremos que todos sofreram, porém, vemos também que o tempo de sofrimento foi sempre muito menor ou até insignificante em relação ao tempo de bênção.

Nosso Deus é único e imutável, sempre foi bom e puro, nós, como seres inferiores não podemos saber ou prever o que acontecerá no futuro, mas Deus pode e tendo Deus como nosso guia, sempre passaremos pelas lutas com uma vitória no final.

Nesse planeta, todos nós temos nossos gigantes pra vencer todos os dias, sempre estaremos passando por algum tipo de dificuldade em nossas vidas até o final delas, mas a diferença entre uma vida guiada por Deus e uma pela própria cabeça é que a guiada por Deus sempre vence seus gigantes, dorme tranquilo e acorda disposto pra passar por mais um dia.

"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança." Salmos 4:8

Walter Augusto

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Seguidores