blog's Translation
Brooke Fraser
Sua Vida
Brooke é a mais velha dos três filhos de Bernie Fraser e sua esposa Lynda Fraser. Ela logo cedo se destacou pelos seus talentos musicais. Brooke começou sua carreira tocando piano ao sete anos de idade, que continuou até os dezessete anos. Ela começou a compor músicas e partituras para Guitarra aos 12 anos. Notavelmente, nunca fez
aulas para canto. Ela foi focada por olheiros aos 15 anos, mas não quis pois era muito nova e preferia os estudos. Ela se apresentou no Festival Musical Parachute, um Festival Anual de Música Gospel, e começou desde 2000 a se apresentar todos os anos. Brooke foi apresentadora em um programa de auditorio da TV a Cabo. Ela também começou a escrever artigos para a revistaSoul Purpose Magazine ao 15 anos e se tornou editora-chefe em 2002. Depois de participar brevemente cantando em um pequeno filme em 2002, decidiu seguir a carreira de cantora.
Discografia
Álbuns
- What To Do With Daylight (2003)
- What To Do With Daylight: Special Edition (2004)
- Albertine (2006)
- Albertine: Deluxe Edition (2008)
- What To Do With Daylight (Abridged) (2010)
- Flags (2010)
Músicas e Álbuns com Hillsong
Músicas escritas e reescritas por Brooke Fraser com a Hillsong Church e Hillsong United:
- United We Stand (2006)
"None But Jesus" "Revolution" com Scott Ligertwood, Joel Houston, Marty Sampson, e Michael Guy Chislett
- Mighty to Save (2006)
"None But Jesus"
- All of the Above (2007)
"Lead Me To The Cross" "Hosanna"
- Saviour King (2007)
"Hosanna" "Lord Of Lords"
- The I Heart Revolution (2008)
"You'll Come" "Nothing but The Blood" "Hosanna" "None but Jesus"
- This is Our God (2008)
"Desert Song" "You'll Come" "Turn Your Eyes Upon Jesus"
- Tear Down The Walls
"Desert Song" "Soon"
- Faith+Hope+Love
"I Will Exalt You" "His Glory Appears"
Bem Aventurados os Mansos
“e ao servo do Senhor não convém contender, mas sim ser brando para com todos, apto para ensinar, paciente; corrigindo com mansidão os que resistem, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade,” 2 Timóteo 2:24,25
por Marina Pelosi
Vídeo
Estava eu passando pelo orkut e encontrei um vídeo um pouco mais curto em que mostra o dialogo de einstein com seu professor na aula.
Segundo a fonte ele foi feito para um comercial na macedônia porém não encontrei mais informaçoes sobre o vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=TdN7kBo4IFs
Walter
Você saberia responder perguntas como estas?
Hoje eu estava passando pela minha caixa de e-mails quando resolvi abrir um no qual tinha o seguinte título "Brilhante" Um professor ateu da Filosofia estava falando com sua classe sobre o problema que ciência tem com Deus. Ele solicitou para que um dos seus novos alunos cristãos ficasse de pé. Ninguém parece ter feito isso. Assim, de acordo com as regras estabelecidas empíricas, estáveis e Protocolos comprovados, a ciência diz que você não tem cérebro, senhor. Com todo o devido respeito, como então devemos confiar em suas palestras?
Quando abri o e-mail e terminei de ler me perguntei "e se fosse eu ? o que eu responderia aquele professor?" e cheguei a conclusão de que preciso ler mais e estudar mais sobre a palavra de Deus.
Que Deus nos pedoe.
Professor: Você é um cristão, não é, filho?
Aluno: Sim, senhor.
Professor: Então, você acredita em Deus?
Aluno: Absolutamente, senhor.
Professor: Deus é bom?
Estudante: Claro.
Professor: Meu irmão morreu de câncer, embora ele tivesse orado a Deus para curá-lo. A maioria de nós tenta ajudar outras pessoas que estão doentes. Mas Deus não o faz. Como Deus é bom, então? Hum?
(O estudante ficou em silêncio)
Professor: Você não pode responder, não é? Vamos começar de novo, rapaz. Deus é bom?
Aluno: Sim.
Professor: Satanás é bom?
Aluno: Não.
Professor: De onde é que Satanás vem?
Aluno: De... Deus.
Professor: Isso mesmo. Diga-me filho, existe o mal neste mundo?
Aluno: Sim.
Professor: O mal está em toda parte, não é? E Deus fez tudo. Correto?
Aluno: Sim.
Professor: Então quem criou o mal?
(Estudante não respondeu)
Professor: Existe doença? Imoralidade? Ódio? Feiúra? Todas estas coisas ruins existem no mundo, não é?
Aluno: Sim, senhor.
Professor: Então, quem os criou?
(Estudante não teve resposta)
Professor: A ciência diz que temos cinco sentidos para identificar e observar o mundo ao nosso redor. Diga-me, filho... Você já viu Deus?
Aluno: Não, senhor.
Professor: Diga-nos se você já ouviu seu Deus.
Aluno: Não, senhor.
Professor: Você já sentiu o seu Deus, provou o seu Deus, cheirou o seu Deus? Alguma vez você já teve alguma percepção sensorial de Deus, para essa matéria?
Aluno: Não, senhor. Sinto por não ter tido.
Professor: Mas você ainda acredita nele?
Aluno: Sim.
Professor: De acordo com o empírico, protocolo, testável, demonstráveis, a Ciência diz o seu Deus não existe. O que você acha disso, filho?
Aluno: Nada. Eu só tenho a minha fé.
Professor: Sim, a fé. E esse é o problema ciência.
Aluno: Professor, existe essa coisa de calor?
Professor: Sim.
Aluno: E quanto ao frio?
Professor: Sim.
Aluno: Não senhor, não existe.
(O Auditório onde a palestra ocorria tornou-se muito tranquilo com essa seqüência de eventos)
Aluno: Senhor, você pode ter muito calor, ainda mais calor, superaquecimento, mega calor, calor brando, um pouco de calor ou nenhum calor. Mas não temos nada chamado frio. Podemos chegar a 458 graus abaixo de zero que não é o calor, mas não podemos ir mais longe depois disso. Não existe tal coisa como o frio. Frio é apenas uma palavra que usamos para descrever a ausência de calor. Não podemos medir o frio. O calor é energia. Frio não é o oposto do calor, senhor, é apenas a ausência dele.
(Houve um silêncio no Auditório)
Aluno: E sobre as trevas, Professor? Existem as trevas?
Professor: Sim. O que é noite, se não houver trevas?
Aluno: Você está errado de novo, senhor. A escuridão é a ausência de algo. Você pode ter Baixa Luz, Luz Normal, Luz Brilhante, Luz Piscante... Mas se você não tem luz constantemente, você não tem nada e esse nada é chamado de Trevas, Escuridão, não é? Na realidade, a escuridão não existe. Se existisse, você seria capaz de fazer a escuridão mais escura, concorda?
Professor: Então onde você está querendo chegar, rapaz?
Aluno: Senhor, meu ponto é que a sua premissa filosófica é falha.
Professor: Falha? Pode explicar como?
Aluno: Senhor, você está trabalhando na premissa da dualidade. Você argumenta que há vida e há morte, um Deus bom e um mau Deus. Você está vendo o conceito de Deus como algo finito, algo que podemos medir. Senhor, a ciência não pode explicar um pensamento. Ela usa a eletricidade e o magnetismo, mas nunca viu, muito menos compreendeu inteiramente qualquer pensamento. Para ver a morte como o oposto da vida é ignorar o fato de que a morte não pode existir como algo substantivo. A morte não é o oposto da vida, apenas a ausência dela. Agora diga-me, Professor, você ensina a seus alunos que eles evoluíram de um macaco?
Professor: Se você está se referindo ao processo evolucionário natural, sim, claro, eu o faço.
Estudante: Você já observou a evolução com seus próprios olhos, senhor?
(O professor balançou a cabeça com um sorriso, começando a perceber que o argumento estava acontecendo)
Estudante: Como ninguém jamais observou o processo de evolução no trabalho e não pode nem provar que esse processo é um esforço em curso, não está ensinando a sua opinião, senhor? Você não é um cientista, mas um pregador?
(A classe estava em alvoroço)
Aluno: Existe alguém na classe que já viu o cérebro do professor?
(A classe explodiu em gargalhadas)
Aluno: Existe alguém aqui que já ouviu o cérebro do professor, o sentiu, o tocou ou fundiu-o?
(A sala estava em silêncio. O professor olhou para o estudante, seu rosto estava inescrutável)
Professor: Eu acho que você vai ter que levá-las na fé, meu filho.
Aluno: É isso aí, senhor... Exatamente! A ligação entre o homem e Deus é a fé. Isso é tudo o que mantém as coisas vivas e em movimento!
//_____________________________________//
Este texto foi traduzido para português.
O texto original (em inglês) se encontra em um blog - tumblr - no qual segue o endereço abaixo.