RSS

blog's Translation

por Marina Pelosi

Oiii, gente.
Estou muito feliz por o Walter e eu estarmos tentando erguer novamente este blog.

Em breve você encontrará novidades por aqui...
Aguardem hein...

Vim deixar a letra e o vídeo de uma música que gosto muito.
A Música De DeusQuando ouvi Tua voz eu pude enxergar
O caminho da verdade pôde me libertar
Me transportar da eterna escuridão
Pra o Reino de amor
Ao ouvir Tua voz, meu mundo se acalmou
O mar se abriu, o céu sorriu e a lua me mostrou
Milhões de anjos cantando ao meu redor
A música de Deus
Me chamam pra dançar ao som do Shekinah
Melodia de alegria, Jesus é a canção
A paixão, salvação, convívio de justiça
Aleluia
Viva a graça

http://www.youtube.com/watch?v=jORn0IMFxz0

Abraços,
Marina

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores