RSS

blog's Translation

Os Céus Manifestam as Obras das Suas Mãos


Eu senti o vento soprar sussurrando seu nome 
Eu vi suas lágrimas caírem quando eu vejo a chuva 

Como eu posso dizer que Deus não existe 
Quando tudo ao redor da criação o chama
Um pássaro cantando, uma árvore forte
A vasta extensão do mar aberto

Contemplando um pássaro voando subindo pelo ar 
Deitado sob as estrelas sinto sua presença ali 

Amo ficar em pé a beira do mar
E sentir o quebrar do estrondo do trovão
Correr pelos campos dourados de trigo 
Moldados por um horizonte azul sem fim

Ouvindo o correr do rio regar a terra
A fragrancia da rosa ao desabrochar o choro do recém-nascido ao nascer

Eu acredito
Eu acredito
Eu acredito




"Os céus tmanifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos."Salmos 19:1

"A prova de que um ateu tem mais fé que um cristão, é, que não acreditar que alguém tenha criado tudo isso é mais difícil, que acreditar que alguém tenha planejado e arquitetado, justamente pela perfeição nos detalhes micro e macro e tudo em perfeita harmonia, o acaso não é capaz e nunca foi capaz de criar nada tão grande e com tanta perfeição quanto é a vida. posso acreditar que talvez o possa ser com planetas e galaxias, + a vida em si é complexa de mais pra isso"

Renato Marcondes



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores