1. Use Expressões Chorosas
Sabe aquele tipo de musica que a pessoa diz: “De ti dependo”, “Sou todo teu”, “Tu és minha vida” Pois bem. Coloque na sua música. Isso causa um efeito e tanto!
2. Escreva palavras em hebraico
Palvras como “shekinah”, “yeshua”, “Icabode”… Entre outras coisas. Isso tá em alta. Todo mundo gosta e até se arrepia!
Coisas do tipo: “Deixo tudo de lado para te seguir”, “Vim aqui só pra te ouvir”, “Nada mais me importa que não seja o teu querer”… Isso então nem se fala, todo mundo ama essas mentiras!
4. Trechos da Bíblia
Cite textos fora de contexto: tipo: “Me dê filhos senão morro”, “Nos seus olhos há fogo”, “Eu sou do meu amado”, “Toque na ponta do altar”… Use e abuse disso, ninguém lê a Bíblia mesmo.
Não esqueça que estamos em período de estiagem: Palavras como “chuva”, “faz chover”, e ”chovendo” estão na moda hoje. E “enriquece” o vocabulário. (Para agradar a um público maior não se esqueça de falar também do “fogo”. A cada três músicas de água invente sempre uma com fogo! Deve ser por isso que o tal avivamento nunca chega, pois a chuva apaga o fogo!)
PS: Palavras como “prosperidade” e “promessa” também causa um efeito muito bom. Experimente!
Pegue uma passagem única da Bíblia como, por exemplo, a abertura do Mar Vermelho ou então quando Jesus andou sobre as águas e diga que aquilo vai acontecer de novo, como se Deus ficasse repetindo milagres conforme a humanidade ordenasse! Diga que o fogo não queima, a água não afoga, as quedas não quebram… a graça de Deus é multiforme, mas o povo não está nem aí para saber o que é isso: prefere acreditar em qualquer mentira mesmo!
Depois da música feita. Veja qual parte tem a melhor melodia e melhores palavras e fique repetindo várias vezes.
0 comentários:
Postar um comentário