RSS

blog's Translation

1Coríntios 6.9,10

Esse versículo põe os efeminados (gays de todo tipo) no mesmo nível que os adúlteros, idólatras, devassos, ladrões, bêbados, e roubadores e diz que nenhum deles vai pro céu.
Não sou eu quem está falando, foi Deus quem falou através de Paulo e está escrito desde então.

Falam muito da Lei 122 aprovada hoje mas não vejo mostrarem qual versículo fala disso. E está escrito explicitamente pra ninguém duvidar.

Não vou parar só aí, no versículo 11 ele se dirige aos cristãos.
"E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus."

Este versículo mostra que a escolha de Jesus de quem vai pro céu NÃO está baseada em histórico de ninguém. Diz que alguns dos que foram escolhidos estavam neste grupo citado anteriormente, o que nos priva totalmente de critério pra saber quem está salvo ou não, priva também o homem de ter que fazer qualquer coisa para conseguir.
O nome disso é graça.
Não dá pra falar do inferno sem falar do céu também, muita gente erra nisso.

Está mais que provado pela história que a Bíblia não vai sair deste mundo até que ele acabe, muitos tentaram antes, estes morreram mas a bíblia continua ai falando até hoje e pra não deixar dúvidas é o livro mais lido no mundo.
Frente a esses fatos não são meia dúzia de pé rapado que vai calar tanto a bíblia quanto os cristãos legítimos. Quem tem a convicção rasa do que acredita muda logo de opinião com um fuzil na cara.

Quem não sabe do que estou falando (o que acho muito difícil) dê uma lida na matéria abaixo.
http://www.ogalileo.com.br/noticias/nacional/evangelicos-e-catolicos-serao-presos-no-brasil-por-causa-de-homofobia

God Bless you
Walter

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores