RSS

blog's Translation

Meu Universo


http://www.vagalume.com.br/pg/meu-universo.html#ixzz1NRxjJznk

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana

Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela

Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te!!!

Pedro Geraldo Mazza


Hoje de manhã acordei cantando essa musica...
De repente resolvi parar pra analizar a letra e adivinha só... Achei fantastica,
Hoje em dia no mundo evangélico e nas musicas evangélicas tenho sentido

falta de uma letra que nos leve a um compromisso real com Deus, que seja

uma musica que não nos leve a Deus apenas pela melodia mas também

quando paramos para analizar sua letra.

A música é uma coisa completa não funciona se não possuir todos os seus

elementos, melodia, harmonia, ritmo, as vezes tem letra e é a letra que

completa a música, que dá seu sentido final. A letra de uma música não é

apenas algo pra ser cantado que acompanha a melodia e vice versa, a letra

de uma música é poesia e tem que nos dizer algo, passar uma mensagem,

acrescentar algo em nossas vidas e nos fazer parar pra pensar. Fico triste

quando me encontro com uma música cuja melodia é muito boa e foi muito

bem construída, mas o conteúdo de sua letra não tem profundidade, fala

apenas de coisas supérfulas que vão ficar nesse mundo depois que ele

acabar.

Essa letra composta pelo Pedro Geraldo fala exatamente de um

compromisso com Cristo, compromisso que, como cristãos, devemos ter

com ele, isso é maturidade espiritual, essa maturidade não se adiquire só

com o tempo, ou anos de igreja, isso evolui apenas quando mantemos

nosso relacionamento com Deus por muito tempo.
Que possamos buscar estar sempre o mais próximo que pudermos de Deus

mantendo um relacionamento íntimo com ele.

Walter Augusto

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores